Centro Histórico Mackenzie volta às atividades

Durante as férias o CHCM preparou a agenda de programações culturais

08.08.202315h02 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Centro Histórico Mackenzie volta às atividades

No período das férias escolares e da universidade, com o campus Higienópolis fechado, o Centro Histórico e Cultural Mackenzie pôde se concentrar na organização administrativa e na gravação dos programas musicais em parceria com a equipe do MackPlay. Além disso, preparou uma agenda cheia até o final do ano com atividades culturais.

Agora que as aulas voltaram, o CHCM já está promovendo a cultura nos campi do Mackenzie, e a participação dos alunos é muito importante. ‘’É necessário que os calouros conheçam a nossa programação, porque aqui eles conseguem os certificados de Horas Culturais, obrigatórias para a colação de grau’’, afirmou Luciene Aranha, curadora do Centro, durante a apresentação da história do Mackenzie na Recepção de Calouros do segundo semestre.

Nessa primeira semana de volta às aulas, haverá o Hora Clássica Concerto com o Quarteto de Violoncellos, na quarta-feira às 12h no hall do MackGraphe. Pelo menos uma vez por semana a comunidade mackenzista poderá acompanhar gratuitamente algum trabalho do Centro Histórico. Para participar das atividades, basta inscrever-se pela plataforma Sympla, o link é disponibilizado no site e no Instragram @chcmackenzie!

O prédio está reaberto ao público e os novos alunos podem conhecê-lo através do Passeio Histórico, inclusive na companhia de seus amigos e familiares. Para marcar a sua visita, mande um e-mail para chcm@mackenzie.br ou clique aqui!