Universidade

Vestibular Mackenzie 2023.2: faça a sua inscrição!

Processo seletivo será no dia 03 de junho em Campinas e Alphaville e dia 15 de junho, em Higienópolis.

13.04.202316h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Vestibular Mackenzie 2023.2: faça a sua inscrição!

Atenção futuro mackenzista, estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)! O processo seletivo para os campi Campinas e Alphaville será entre 04 de abril e 29 de maio, com as provas realizadas no dia 03 de junho. Já para os cursos do campus Higienópolis, as inscrições vão até 07 de junho, com as provas realizadas no dia 15 de junho. O edital com todas as informações está disponível aqui para Higienópolis, aqui para Campinas e aqui para Alphaville.

O valor das inscrições será de R$160, mas os vestibulandos dos campi Campinas e Alphaville terão 50% de desconto na taxa de inscrição. Para o ingresso, o vestibulando pode optar por realizar a prova ou usar a nota do ENEM, feito em 2022, 2021 ou 2020.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie possui como pilares o ensino, a pesquisa e a extensão, que marcam a preocupação da instituição com a qualidade de seus professores em proporcionar aulas com método de ensino inovador, que permite ao estudante o seu pleno desenvolvimento e com protagonismo estudantil. Além disso, conta com estrutura de alto nível, com laboratórios modernos e aparelhos de ponta, que permitem aos alunos terem as melhores práticas, sempre associado ao ensino teórico. 

Como parte dessa preocupação, a UPM inaugurou recentemente mais dois laboratórios: o Finance Lab Mackenzie, no campus Higienópolis, voltado para os alunos de economia e administração que se interessam por estudar o mercado financeiro, e o FabLab, no campus Campinas, laboratório de fabricação digital voltado para prototipação de ideias e modelagem de novos processos.

O resultado é uma instituição altamente premiada e que sempre aparece nas melhores posições de rankings universitários. O Mackenzie foi considerado a Marca Mais Admirada do estado de São Paulo, pelo jornal O Estado de S.Paulo; a melhor instituição privada de São Paulo, de acordo com o The Ranking; além de diversas conquistas obtidas por nossos alunos e professores.

Para o segundo semestre de 2023, serão quase 30 possibilidades de cursos, com duas novidades no campus Higienópolis: as formações em Engenharia da Computação e Engenharia Química. Os detalhes de vagas para cada curso, você pode conferir no edital. 

Não deixe passar a oportunidade de estudar numa das mais conceituadas Universidades do Brasil! Faça agora mesmo sua inscrição!

Serviço
Vestibular Mackenzie 2023.2
Edital:
 Higienópolis, Alphaville e Campinas