Universidade

Venha conhecer o Mackenzie! Programa de visitação está com inscrições abertas

Alunos em período de vestibular podem conhecer o campus Higienópolis e aprender mais sobre os cursos da Universidade

04.05.202317h01 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Venha conhecer o Mackenzie! Programa de visitação está com inscrições abertas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está de portas abertas para os futuros universitários! Até o dia 1º de junho, estudantes do Ensino Médio que estão se preparando para o vestibular podem realizar a visita agendada ao campus Higienópolis e conhecerem um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela Universidade.

Para realizar a visita é necessário fazer agendamento no site, com pelo menos dois dias de antecedência, nas datas disponíveis. São dois horários disponibilizados para as visitas: às 10h e às 14h. Além de escolher a data e o horário, os interessados devem informar o curso que pretendem conhecer.

Além de conhecerem o campus e a estrutura da instituição, os vestibulandos podem saber mais sobre os cursos oferecidos, bem como sobre mercado de trabalho, currículo acadêmico, pesquisa e inovação, internacionalização e outras inúmeras oportunidades oferecidas pela UPM.

Não perca a chance de conhecer a melhor Universidade privada, eleita no prêmio "O melhor de São Paulo", do jornal Folha de S. Paulo, pelo terceiro ano consecutivo! Agende agora mesmo sua visita, basta clicar aqui.

Serviço 
Visita ao campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie 
Data
: Até 1º de junho 
Horário: às 10h e às 14h 
Link para agendamento: acesse aqui