Atualidades

Mackenzie é eleita a melhor Universidade Privada de São Paulo pela terceira vez

Levantamento Marcas & Serviços é feito pela Folha de São Paulo e Datafolha

03.05.202309h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie é eleita a melhor Universidade Privada de São Paulo pela terceira vez

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foi eleita pela terceira vez como a universidade privada mais admirada pelos paulistanos no prêmio O Melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2023, da Folha de São Paulo. O resultado foi divulgado no último domingo, 30 de abril. 

O levantamento aponta os melhores serviço da cidade de São Paulo, com avaliação da qualidade e excelência pelos consumidores em 40 categorias. Nesta edição, a UPM recebeu 21% dos votos. 

“Resultados como esse reforçam que estamos cumprindo nossa missão, em sintonia com vários setores da sociedade”, celebrou o reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos. 

O reitor também atribui a terceira conquista à qualidade acadêmica da instituição e aos investimentos feitos no campus Higienópolis, com a modernização de 150 salas de aula e laboratórios em 2023. “Substituímos cadeiras, persianas, trocamos lousas antigas por modelos interativos. Essa reforma acabará em 2024”, afirmou Vasconcelos. 

Outro destaque é a ampliação do número de cursos em relação ao ano anterior, como é o caso da Engenharia da Computação, campus Higienópolis, da Ciência da Computação e Sistema de Informação, campus Alphaville, na grande São Paulo. 

Em 2022, a UPM também foi a vencedora da categoria Universidade Privada. Parabéns mackenzista, você faz parte dessa conquista!