Eventos

Não perca a XXI Semana do CCSA

Evento contará com diversas palestras voltadas para alunos dos cursos da unidade acadêmica

02.05.202318h02 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Não perca a XXI Semana do CCSA

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza, entre os dias 08 e 12 de maio, a XXI Semana do CCSA, evento gratuito que conta com uma série de palestras voltadas para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Comércio Exterior. Para participar é necessário se inscrever no link. O evento conta com a parceria da Empresa Junior Mackenzie de Consultoria.

Serão realizados workshops, oficinas e palestras de renomados empresários de grandes organizações brasileiras e mundiais, bem como de acadêmicos de destaque no cenário nacional. Esta edição será na modalidade presencial, com oficinas vespertinas presenciais e on-line, e recebe alunos de outras faculdades e unidades acadêmicas, gerando um maior público e engajamento.

"O evento é importante para apresentar o CCSA como uma escola de negócio aberta e parceira da sociedade, proporcionando aos mackenzistas maior inserção no mercado de trabalho. Para as empresas, apresentamos possibilidades de parcerias em projetos", disse o diretor do CCSA, professor Cláudio Parisi.

Para o coordenador de extensão do CCSA, professor Wagner Ricarth, o evento é tradicional na UPM e é conhecido pelo alto nível das discussões. “Poucas universidades em nosso país oferecem um evento com essa magnitude, afirmando a UPM como uma das melhores universidades privadas do nosso país. Também é um momento importante para muitos altos executivos voltarem ao campus da Universidade, pois muitos são mackenzistas e participam da Semana”, declarou.

Toda a programação e os palestrantes confirmados estão disponíveis aqui. A abertura da Semana do CCSA será realizada no dia 08 de maio, no auditório Ruy Barbosa. O encerramento será no dia 12 de maio.

Serviço
XXI Semana do CCSA 
Data:
de 08 a 12 de maio
Link para inscrições: clique aqui
Programação: acesse aqui