Universidade

Programa Itaú de Bolsas está com inscrições abertas

Estudantes do curso de Economia e Mercados, assim como os de Controladoria e Finanças podem se candidatar

08.03.202110h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Programa Itaú de Bolsas está com inscrições abertas

O processo seletivo para o Programa Itaú de Bolsas está com inscrições abertas e vão até o dia 11 de março. Podem se inscrever os alunos dos dois cursos oferecidos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie: Controladoria e Finanças; e Economia e Mercados, ambos do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da UPM. As informações e os requisitos para participar do processo estão disponíveis no edital.

Ao todo serão cinco bolsas para o curso de Economia e Mercados e outras cinco para Controladoria e Finanças. O benefício será de R$ 800,00 que será descontado no valor da mensalidade do aluno. Para se inscrever, além de ser aluno de um dos referidos cursos, o estudante precisa dedicar 15 horas semanais a projetos de pesquisas. Além disso, é necessário que o estudante possua conta bancária no Banco Itaú.

O bolsista deverá auxiliar projetos de pesquisas e programas de Pós-Graduação, participar de seminários e eventos coordenados pelos professores da unidade acadêmica e organizar simpósios e palestras. A avaliação de desempenho do estudante será feita mensalmente. 

Todas as atividades, requisitos e documentação exigida para participação no processo seletivo estão descritas no edital do Programa. As inscrições serão feitas pelo site do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Serviço
Programa Itaú de Bolsas
Data
: até 11 de março 
Inscrições: clique aqui
Edital: clique aqui