Eventos

Mackenzie promove webinar sobre aprendizados de empreendedorismo

Evento on-line mostrará lições que CEO de aceleradora de startups adquiriu ao longo da carreira

28.04.202115h48 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove webinar sobre aprendizados de empreendedorismo

A Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza, na próxima quarta-feira, 5 de maio, às 17h, o webinar do INOVAMACK Lições empreendedoras após 200 startups aceleradas. Para se inscrever no evento acesse aqui.

O palestrante, Paulo Humaitá (CEO & Founder na Bluefields Aceleradora), irá compartilhar e analisar as principais lições aprendidas de inovadores durante toda jornada empreendedora, com base em conhecimento empírico de mais de 200 startups do portfólio da Bluefields Aceleradora.

Além da aceleradora, Paulo tem participação-chave em alguns dos principais programas de inovação e transformação digital do Brasil. Antes, trabalhou em startups de tecnologia e educação e por 5 anos na multinacional Novozymes, líder global em biotecnologia, empreendendo no mercado de biocombustíveis na América Latina. Formado em Economia, estudou estratégia na Chicago Booth e possui mestrado em Desenvolvimento de Novos Negócios pela UPM. Paulo acredita que empreender é a ciência de acreditar no que ainda não se vê.

Para se inscrever, acesse aqui. https://bityli.com/Te06V

Serviço
Webinar-INOVAMACK: Lições empreendedoras após 200 startups aceleradas
Data
: 5 de maio
Horário: às 17h
Inscrições: clique aqui.