Instituto

Mackenzie inaugura novo polo EaD

Unidade fica em Pinheiros e possui cursos de graduação e pós-graduação

28.06.202116h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie inaugura novo polo EaD

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) inaugurou, na última sexta-feira, dia 25 de junho, seu mais novo Polo de Educação a Distância (EaD) em Pinheiros. O lançamento foi transmitido ao vivo e aconteceu na Igreja Presbiteriana de Pinheiros (IPP). O polo possui 14 cursos de graduação, 27 cursos de pós-graduação e toda renda será revertida para os projetos da Junta Missionária de Pinheiros. 

O diretor executivo da Junta Missionária de Pinheiros, reverendo Mariano Alves Júnior, expressou seu contentamento com a parceria entre a Junta e o EaD Mackenzie que, além de proporcionar educação de qualidade a distância, ajudará os campos missionários. Para o reitor da UPM, professor Marco Tullio de Castro Vasconcelos, esse foi um dia especial em que se deu continuidade ao processo de crescimento da Universidade.

“Nós precisamos crescer, crescer bem, crescer com cuidado, com qualidade, preservando a bela trajetória da Universidade e também do Mackenzie ao longo dos 150 anos”, destacou. 

Na cerimônia, o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), José Inácio Ramos, aproveitou sua fala para reforçar a tradição do Mackenzie em inovar e oferecer ensino de qualidade. “Eu tenho certeza que todos que aqui chegarem através do bom trabalho da Igreja de Pinheiros para o polo de EaD, terão ensino de qualidade, como é a nossa tradição”. 

Durante a visita à unidade, o reverendo Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler do Mackenzie, explicou o grande diferencial da UPM, “sua excelência em todos os pontos de gestão e também de educação, os processos acadêmicos revestidos e envelopados da nossa confissão de fé”. 

Milton Flávio Moura, atual conselheiro e futuro diretor-presidente do IPM, também esteve presente no lançamento do polo. “Mackenzie também é sinônimo de inovação. Inovação na forma como a gente leva a educação, conhecimento e até os negócios de uma maneira diferente, trabalhando também a confessionalidade”, reiterou.

Marcaram presença na inauguração toda a Diretoria Executiva do IPM e outras autoridades mackenzistas. Assista o evento na íntegra aqui