Universidade

Mackenzie abre vestibular on-line para vagas remanescentes

Vestibulandos poderão se inscrever até dia 02 de agosto nos cursos de graduação

29.07.202014h02 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre vestibular on-line para vagas remanescentes

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) - campi Higienópolis, Alphaville e Campinas – está com inscrições abertas, até o dia 02 de agosto, para vestibular de inverno, totalmente on-line, para preencher vagas remanescentes. A prova será realizada no dia 05 de agosto, às 14h.

O detalhamento dos critérios estabelecidos está disponível no Edital do Processo Seletivo Mackenzie 2020 do segundo semestre no portal. A prova on-line é uma forma da instituição atender rigorosamente às orientações das autoridades da Saúde e priorizar o bem-estar, tranquilidade e segurança dos seus candidatos.

A Universidade oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Engenharias Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Civil, Produção e Materiais, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Design, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Pedagogia, Psicologia, Química, Nutrição, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Jogos Digitais, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia. As vagas são divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno.

A UPM é considerada uma das melhores Instituições de ensino do país, com boas colocações em rankings universitários. É a melhor Universidade não pública do estado de São Paulo, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF), por oito anos consecutivos. Além disso, foi eleita a melhor instituição privada de ensino do estado de São Paulo de acordo com o THE Latin America University Rankings, organizado pela publicação Times Higher Education e divulgado em 2020. O índice mede a pontuação em cinco critérios: citações, pesquisa aplicada, internacionalização, pesquisa e ensino.

Os cursos de graduação da UPM têm como destaque o protagonismo estudantil, a interdisciplinaridade e a valorização de atividades de análise e síntese de conhecimentos. Nesses cursos são desenvolvidas as competências e habilidades profissionais dos discentes, objetivando sua melhor empregabilidade, bem como atitudes que possam fazer diferença na futura atuação profissional. Por outro lado, a Universidade, na sua precípua responsabilidade de produzir conhecimento e o desenvolvimento científico, tem na pesquisa o seu ponto alto, além de valorizar a responsabilidade social e a sustentabilidade.

Serviço
Vestibular de Inverno 2020
Edital: acesse aqui
Link: http://vestibular.mackenzie.br/ 
Inscrições: até 02 de agosto
Valor: R$ 100,00