A foto de capa mostre uma mulher com um computador na mão e o logo do Mackenzie atrás. Ao lado direito está escrito "Descontos especiais nas mensalidades do curso"
Universidade

Mackenzie abre matrículas para Pós-Graduação EaD

Inscrições podem ser feitas até dia 30 de julho

17.05.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre matrículas para Pós-Graduação EaD

As matrículas para a Pós-Graduação Lato Sensu EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas até o dia 30 de julho e devem ser feitas pelo site. O processo está comdescontos especiais nas mensalidades dos cursos para quem fizer a matrícula antecipada, sendo de 10% até o dia 15 de junho e de 5% a partir do dia 16 de junho até o final das inscrições.

O segmento EaD possui diversos cursos para que o profissional possa escolher a especialização que mais se identifica, como por exemplo: Direito Civil, Economia e Gestão de Agronegócio, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Negócios em Serviços, Inteligência Artificial, Marketing Estratégico, entre outros. As aulas contam com interação semanal ao vivo com o professor, permitindo e facilitando o esclarecimento de dúvidas. 

De acordo com o coordenador de Educação Continuada da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UPM, Lourenço de Miranda Freire Neto, o conhecimento atualizado e as aulas ministradas com professores mestres e doutores, altamente qualificados, são as maiores vantagens de cursar a Pós-Graduação EaD no Mackenzie. “Nota-se a consolidação da marca Mackenzie como melhor universidade privada do Estado de São Paulo, com oferta dos melhores cursos, especialmente no segmento EAD”, destaca o coordenador.

Ele ainda ressalta que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exige pessoas com qualificações de destaque. “A  pós-graduação do Mackenzie é um diferencial no currículo, já que a pessoa se tornará especialista no assunto escolhido, e com isso, o aluno poderá melhorar o desempenho profissional e atingir posições de destaque no mercado de trabalho”, finaliza.

Para ter maiores informações sobre os cursos disponíveis e fazer sua inscrição, clique aqui.

Serviço
Matrículas Pós-Graduação EaD
Data: 
até 30 de julho
Matrículas: acesse o site