Eventos

Gestão Estratégica em tempos de mudanças digitais é tema de webinar

Gestão Empresarial e Empreendedorismo serão foco do debate

29.03.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Gestão Estratégica em tempos de mudanças digitais é tema de webinar

A importância da Gestão Estratégica em tempos de Transformação Digital é tema do próximo webinar realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). O evento acontecerá no dia 05 de abril, às 18h. 

O objetivo do webinar é discutir assuntos que permeiam a gestão empresarial e o empreendedorismo, a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos dinâmicos da administração contemporânea de negócios. A ideia é evidenciar como uma boa preparação pode ajudar líderes e gestores a superar os desafios corporativos, com conhecimentos que podem ser obtidos por meio de um curso de pós-graduação, como o oferecido pela UPM, em Gestão Estratégica Empresarial, que está com matrículas abertas.

Para o debate, o encontro contará com a presença do consultor, educador e escritor, Denis Alcides Rezende; da consultora na Customer Sat Consultoria e CX Globals, a professora da UPM Vera Lúcia Vieira; e a consultora de produtos e serviços IOT na Partner Consultoria, Silmara Sgoti. O moderador será o professor da UPM, Fulvio Cristofoli. 

Para participar do evento, é necessário realizar inscrição no site

Serviço
Webinar: A importância da Gestão Estratégica em tempos de Transformação Digital
Data
: 05 de Abril 
Horário: às 18h
Link para inscrições: clique aqui