Executive Talk: Uma palestra com líderes do marketing na américa latina

Iniciativa refletirá sobre softskills na carreira profissional dos graduandos 

20.10.202217h57 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Executive Talk: Uma palestra com líderes do marketing na américa latina

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRGA) e da Coordenadoria de Desenvolvimento Discente e de Carreiras (CDD), promoverá, no dia 24 de outubro o Executive Talk. O evento será uma palestra proferida pelo vice-presidente de Marketing do McDonald’s, João Branco, das 19h20 às 21h, no auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis. 

A apresentação do executivo abordará o propósito de carreira dos profissionais, refletindo sobre os diferenciais e especificidades de cada um, com base na proposta educacional da Aprendizagem Transformadora. “Abordaremos o desenvolvimento de competências socioemocionais, sua importância para o desenvolvimento da carreira dos estudantes e os principais aprendizados que obtiveram ao longo de suas jornadas”, conta a coordenadora do CDD, professora Paola Biselli Ferreira Scheliga. 

A programação ocorre em parceria com a startup Vamos Subir, que será representada pelo seu CEO e Head de Vendas da Databricks, Flávio Valiati.  

O evento é gratuito e aberto ao público interno e externo, mas as vagas são limitadas. Os alunos que participarem da palestra receberão certificado para validar horas de atividades complementares. Por isso, é necessário se inscrever no evento para garantir a vaga, por meio do link. 

Os palestrantes 

João Branco é um profissional com mais de 20 anos de experiência na área, trabalhando com grandes marcas como Novartis, Procter & Gamble e Ferrero. Em 2021, o executivo foi eleito um dos dez melhores Chief Marketing Officer - CMO's do Brasil pela Revista Forbes. Além de trabalhar como CMO na Arcos Dorados Brasil, ele lidera o time que fez o McDonald’s virar “Méqui”, e está batendo todos os recordes da história do Big Mac

Ele também é autor do livro best-seller “Dê Propósito”, Branco é colunista e um dos executivos mais influentes do país. 

Head de Vendas da Databricks América Latina, Flavio Valiati é fundador do Vamos Subir, startup sem fins lucrativos que ajuda jovens em início de carreira a ter mais sucesso por meio da mudança de atitudes e comportamentos. Entre as principais iniciativas lideradas pelo Vamos Subir, estão os eventos e workshops, conteúdos técnicos e inspiracionais, conexões e a empregabilidade. 

Valiati também tem passagens pela Zoom, Zendesk e Salesforce. Em 2021, foi eleito um Under 30 da Forbes, lista que elege os mais brilhantes empreendedores de até 30 anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo. 

Serviço
Executive Talk 
Data: 24 de outubro 
Horário:19h20 às 21h 
Local: auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis 
Inscrição: acesse aqui