Eventos

Cultura de Inovação da Amazon será tema de webinar

Evento on-line contará com a participação de alunos do programa de mestrado e doutorado profissional do Mackenzie

19.05.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Cultura de Inovação da Amazon será tema de webinar

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Programa de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios, no dia 27 de maio, às 19h, o webinar com o tema Cultura de Inovação da Amazon. O evento é on-line, gratuito e está com inscrições abertas

O objetivo do evento é discutir as ações da multinacional, que tem uma cultura e abordagem bem peculiares quanto à inovação, intrinsecamente ligada ao uso da tecnologia. A estratégia de inovação da Amazon se organiza em quatro elementos: cultura, mecanismos, arquitetura e organização. Com a análise, o encontro debaterá o exemplo da empresa, que pode motivar o surgimento e o desenvolvimento de inovações, novas oportunidades de negócios e melhorias daqueles já existentes, de maneira a prover sustentabilidade à organização. 

O palestrante do evento será o líder de Inovação Digital da LATAM na Amazon Web Service, Ricardo Alem. O encontro terá a participação de alunos do programa profissional de Mestrado  em Administração do Desenvolvimento de Negócios da UPM, Rinaldo Allara e Alexandre Battaglini, que conversarão com palestrante sobre o tema. A moderação ficará à cargo do mestrando Marcus Coufal.

Faça agora mesmo sua inscrição, clicando aqui, e participe deste evento. 

Serviço
Webinar Cultura de Inovação da Amazon
Data
: 27 de maio
Horário: 19h
Link para inscrição: clique aqui