Atualidades

Conheça mais sobre os cursos de Especialização da Pós-graduação Mackenzie

Em um mundo em transformação, é preciso estar atualizado e investir na sua capacitação

08.02.202210h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça mais sobre os cursos de Especialização da Pós-graduação Mackenzie

Não é novidade que o mundo está mudando em um ritmo acelerado, pois o próprio conceito de mundo VUCA (com volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade – sigla baseada nas palavras em inglês: Volatility, Uncertainty, Complexity e Ambiguity) já trazia, desde a década de 1990, essa ideia. O que vemos hoje é o aprofundamento desse contexto e o surgimento de novos conceitos, como o mundo BANI (Brittle, Anxious, Nonlinear, Incomprehensible – frágil, ansioso, não-linear, incompreensível), sinalizando que vivenciar mudanças já faz parte do nosso cotidiano. Por isso, não podemos parar, pois é fácil se tornar obsoleto em um cenário de constante transformação. 

Para conseguir alavancar sua carreira, criar suas próprias oportunidades e superar os desafios que se impõem numa sociedade e em um mercado cada vez mais competitivo, você pode contar com a segurança, tradição e inovação dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). A Educação Continuada oferecida pela UPM faz a diferença na construção de conhecimento sólido e conectado com as transformações contemporâneas. 

A Universidade possui um extenso portfólio de cursos voltados a profissionais já graduados, com muitas alternativas diferenciadas para quem quer crescer profissionalmente, agregar conhecimento, especializar-se em novas ferramentas, metodologias e ainda construir um networking de qualidade.

Não deixe de conhecer as Especializações Mackenzie (presencialEaD e on-line ao vivo) e a Educação Executiva com a oferta de MBAs, MBIs, LLMs, cursos de atualização e aperfeiçoamento, cursos do programa Exchanging Hemispheres, que são cursos de curta duração que propiciam troca de experiências com professores internacionais, as matrículas estão abertas, fique atento! 

Para ter um gostinho especial e conhecer mais dos nossos programas, confira, abaixo, o nosso vídeo da campanha de 2022.  

Venha para a pós Mackenzie, com cursos conceituados para uma nova percepção de mercado, grade atualizada, com aplicações práticas e corpo docente composto por mestres, doutores e profissionais reconhecidos do mercado. Sua oportunidade de atualização de carreira, com networking de qualidade. 

Serviço
Pós Especialização Lato Sensu Mackenzie

Presencial
On-line ao vivo
EaD
Educação Executiva
Matrículas abertas para 2022!