Compartilhe nas Redes Sociais
Assistência

Assistência

Delmiro Gouveia/AL

24/09/2026 - 24-set, das 08:00 às 17:00


Apresentação:    O Projeto Crianças do IPCB, em Delmiro Gouveia (AL), promove o protagonismo infantil ao incentivar crianças e adolescentes a se tornarem multiplicadores de conhecimento. A iniciativa atende cerca de 300 participantes em situação de vulnerabilidade, que compartilham, de forma prática, o que aprendem nas oficinas de judô, balé, música, xadrez e informática.
Como parte das ações, será realizada uma feira de protagonismo, na qual os alunos apresentarão suas atividades à comunidade, despertando o interesse de novos participantes e fortalecendo os vínculos comunitários.
Com o apoio da equipe técnica, voluntários e parceiros, o projeto busca contribuir para o desenvolvimento social, educacional e cidadão, tendo as próprias crianças como agentes de transformação.
 
    
    
Estamos captando:    Cesta básica, roupas, kit escolar, kit de higiene pessoal e bucal, etc.
    
    
Endereço da ação:    Rua Nelly Vanderlei de Oliveira, 82, Novo, Delmiro Gouveia/AL, CEP: 57480-000
    
    
Data e horário:    24/09/2026 - 24-set, das 08:00 às 17:00
    
    
    
Quer participar como voluntário?
Clique aqui e se inscreva.    
Estamos precisando de: Assistente Social, Psicólogos, Médicos, Orientador Social, etc.
    
    
Ficou com alguma dúvida?    
Entre em contato com o líder Alessandro de Lucena Alves
E-mail: alessandro.ipb@gmail.com ou pelo cel.: (82) 99997-5150