Imagem com uma pessoa segurando um globo terrestre.

Webinar discute Carreira Internacional

Evento contará com a participação de representante da Universidade de Dayton, nos Estados Unidos

01.06.202216h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute Carreira Internacional

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promoverá, em parceria com a Dayton University, o webinar Carreira Internacional: Venha conhecer o LLM em American and Transnational Law, no dia 03 de junho, às 17h45, de forma on-line.

O programa de Dupla Titulação da FDir da UPM possibilita que os alunos e graduados na UPM tenham acesso ao LLM on-Line da University of Dayton - LLM in American and Transnational Law, para que eles possam ter uma titulação de bacharel em direito pela UPM, mas também o diploma de Master of Laws na Universidade de Dayton. Para mais informações, acesse aqui. Uma Dupla Titulação Internacional permite que os estudantes obtenham uma formação mais completa na área de conhecimento e também desenvolvam competências profissionais apreciadas pelo mercado, conhecidas como competências interculturais.

O evento contará com a presença do coordenador Internacional da Universidade de Dayton, Professor Walter Hawes, do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UPM, Felipe Chiarello, da pró-reitora de Graduação, Janette Brunstein, e do diretor da Faculdade de Direito (FDir), Gianpaolo Poggio Smanio.

Serviço
Webinar Carreira Internacional: Venha conhecer o LLM em American and Transnational Law

Data: 03 de junho
Horário: 17h45
Link para reunião: acesse aqui