Universidade

Universidade Mackenzie está com processo seletivo aberto para cursos de graduação EaD

Provas para segundo semestre de 2022 acontecem entre 16 de maio e 20 de julho 

16.05.202217h43 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Mackenzie está com processo seletivo aberto para cursos de graduação EaD

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com as inscrições abertas para o processo seletivo para cursos de Graduação na modalidade EaD para o segundo semestre de 2022.  As provas serão realizadas de forma on-line, sem necessidade de comparecimento ao polo de ensino local. O processo seletivo acontece de 16 de maio a 20 de julho. 

Os alunos aprovados terão desconto de 20% nas matrículas nos primeiros 30 dias de processo, até 15 de junho. Para os estudantes da rede pública, serão destinadas 1.280 bolsas com 30% de desconto dentro do Programa Mackenzie pra Você, oferecido para alunos que cursaram os três anos completos do Ensino Médio nessas instituições. 

Para realizar sua inscrição e conferir o edital completo, clique aqui. São diversos cursos com notas 5 e 4 do Ministério da Educação (MEC).

Sobre a Universidade

A UPM está entre as universidades mais reconhecidas e premiadas do Brasil. Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Pela segunda vez, a UPM se classificou como Melhor Universidade privada da cidade de São Paulo; é destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e é uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education.

Serviço
Processo seletivo Graduação EaD UPM 
Data:
 de 16 de maio a 20 de julho 
Inscrição e edital: clique aqui 
Modelo de prova: on-line 
Desconto: 20% nas matrículas até 15 de junho