Universidade

Processo Seletivo: Curso de Ciências Contábeis para Graduados

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de julho

22.07.202015h18 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Processo Seletivo: Curso de Ciências Contábeis para Graduados

As inscrições para o Processo Seletivo do curso de Ciências Contábeis para Graduados foram prorrogadas até o dia 30 de julho. O curso é oferecido pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis. O processo específico é direcionado àqueles que já têm diploma de Administração, Ciências Econômicas ou Direito e pretendem fazer uma segunda graduação, tendo a oportunidade da conclusão em dois anos.

Como outros cursos da Universidade, este é reconhecido (possui nota 4 no ENADE e 5 estrelas no Guia do Estudante), tem alta taxa de empregabilidade e ainda conta com um corpo docente de mestres e doutores, com ampla experiência de mercado. Além disso, durante os estudos, os alunos têm a oportunidade de adquirir dupla titulação com o Instituto Politécnico da Guarda (IPG), de Portugal. 

Para se inscrever para o processo seletivo, acesse o site. Você pode encontrar mais informações sobre o curso no site do Mackenzie ou enviar um e-mail para tirar suas dúvidas: coord.contabeis@mackenzie.br

Serviço
Processo seletivo:  Curso de Ciências Contábeis para Graduados

Inscrições: https://www3.mackenzie.br/cursoEspCC/
Data: até 30 de julho