Pesquisa e Inovação

Plantões tirarão dúvidas sobre programa de Iniciação Científica

Série de encontros servirá para ajudar estudantes e professores orientadores no processo de inscrição 

19.03.202116h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Plantões tirarão dúvidas sobre programa de Iniciação Científica

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Fomento à Pesquisa (CFP), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG), realizará uma série de encontros virtuais para tirar dúvidas dos estudantes que pretendem participar do Programa Institucional de Iniciação Científica, que está com edital aberto.

Ao todo, serão três encontros, nos dias 23, 24 e 25 de março, em horários variados. Os plantões contarão com a presença de integrantes da CFP e coordenadores de pesquisa das unidades acadêmicas. Podem participar estudantes e professores da UPM que tenham qualquer dúvida sobre o processo seletivo ou sobre o projeto que precisam apresentar para obterem a bolsa de Iniciação Científica. Os links para entrar em algum dos plantões estão disponíveis no site

O processo seletivo para a submissão e seleção de novos projetos de iniciação científica vai até o dia 22 de abril. Para participar, o aluno deve submeter seu projeto de pesquisa, alinhado com um professor orientador, e que atenda a todas as normas do edital. A pesquisa deve durar um ano. Ao todo, serão distribuídas 240 bolsas de iniciação científica. 2021 é considerado o ano da pesquisa no Mackenzie.

Serviço
Plantões de dúvidas do Programa Institucional de Iniciação Científica
Data
: 23, 24 e 25 de março
Links: acesse o site