Eventos

Universidade Presbiteriana Mackenzie organiza encontro entre coordenadores de cursos de Jornalismo de São Paulo

Reunião contará com participação das instituições Cásper Líbero, ECA-USP, ESPM e PUC-SP

07.04.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie organiza encontro entre coordenadores de cursos de Jornalismo de São Paulo

O jornalismo tem passado por transformações profundas nos últimos anos. Para discutir esse processo e suas influências no Ensino Superior, o Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) convidou os coordenadores dos cursos de Jornalismo da Cásper Líbero, ECA-USP, ESPM e PUC-SP para debater o tema, no dia 13 de abril, às 18h. A discussão será transmitida pelo YouTube

Dentre os temas que serão abordados estão os desafios de ser jornalista em tempos de fake news, a formação jornalística no Brasil, as diretrizes curriculares nacionais, as novas possibilidades no mercado de trabalho e os desafios em sala de aula durante a pandemia. O evento conta com a medicação do professor da UPM, Rafael Fonseca, e terá presença do docente mackenzista, André Santoro, da UPM. Além disso, contará com Elisabete Antoniolli, da ESPM; Fábio Cypriano, da PUC-SP; Helena Jacob, da Cásper Líbero; e Dennis de Oliveira, da ECA-SP. 

A transmissão será realizada pelo canal da TV Mackenzie no YouTube e poderá ser acompanhada por professores, pesquisadores e profissionais interessados no tema.

Serviço
Encontro de coordenadores de cursos de Jornalismo de São Paulo
Data:
13 de abril
Horário: às 18h
Link para transmissão: assista pelo YouTube