Eventos

Operações aeroportuárias e o setor da engenharia são temas de palestra do Mackenzie Campinas

Evento contará com a presença de vice-presidente da GOL e abordará a importância da infraestrutura aeroportuária para o Brasil

28.04.202111h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Operações aeroportuárias e o setor da engenharia são temas de palestra do Mackenzie Campinas

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em Campinas, realizará no dia 05 de maio, às 21h, o seminário Operações aeroportuárias: a visão da companhia aérea e oportunidades para o setor de engenharia. O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.

A palestra tem como objetivo apresentar, pela experiência e trajetória profissional do palestrante Celso Ferrer Jr., vice-presidente da GOL, a visão da companhia aérea nas operações aeroportuárias e apontar possibilidades de atuação para a Engenharia Civil. O evento conta com a mediação da professora de Engenharia Civil do CCT, Larissa Ferrer Branco, e visa mostrar a importância da infraestrutura aeroportuária para o Brasil, abordar o sistema de gestão e operação dos aeroportos nacionais e apresentar possibilidades de trabalho para o engenheiro civil.

O palestrante atua nas áreas de Planejamento e Operações da GOL e é responsável pelas áreas de Manutenção, Aeroportos, Segurança Operacional, Planejamento de Malha, Suprimentos e Frota.

Os interessados no assunto poderão participar do evento, basta acessar aqui

Serviço
Seminário - Operações aeroportuárias: a visão da companhia aérea e oportunidades para o setor de engenharia
Data:
05 de maio
Horário: 21h
Link de acesso: clique aqui