Nova diretora assume Colégio Presbiteriano Mackenzie de Palmas

Adriana Regina de Lima Dantas assumiu o cargo dia 11 de janeiro 

26.01.202117h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nova diretora assume Colégio Presbiteriano Mackenzie de Palmas

No dia 11 de janeiro, a professora Adriana Regina de Lima Dantas, pedagoga, educadora cristã e com 26 anos de experiência na área de coordenação e direção,  assumiu a diretoria do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Palmas. De maio de 2020 até 10 de janeiro deste ano o cargo estava aos cuidados da diretora interina Marta Alves Silveira.

O evento de posse aconteceu em Palmas, com a presença da diretora interina, coordenadores e da professora Márcia Braz, superintendente de Educação Básica do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). O diretor Ciro Aimbiré, da Diretoria de Educação (DIRED) do IPM foi o responsável pelo momento do devocional. 

A experiência tem sido desafiadora, mas ao mesmo tempo gratificante, segundo a diretora. “Minhas expectativas é que junto à equipe docente possamos somar forças e fazer a diferença nessa cidade, oferecendo um ensino de excelente pautado nos valores da Palavra de Deus. Preparando o jovem de forma completa”, diz. 

Entre os planos para 2021 estão a conquista de novos alunos e  a fidelização dos matriculados, por meio de um atendimento personalizado. “Mas buscando soluções coletivas para os problemas que surgirão, atendendo assim não a desejos e sim necessidades”, explica.  

Nova na casa, Adriana conta que assumir esse cargo é a realização de um sonho de 23 anos “Sonho que Deus plantou em meu coração através de um chamado. Chamado de trabalhar dentro das escolas Presbiterianas para alcançar não apenas o intelecto das crianças e sim sendo instrumento nas mãos do Senhor alcançar os corações desses estudantes”, finaliza.