Economia

Matrículas abertas para pós-graduação presencial lato sensu Mackenzie

Cursos de especialização disponíveis nos campi Higienópolis, Campinas e Alphaville da Universidade

27.05.202009h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas abertas para pós-graduação presencial lato sensu Mackenzie

Se você busca uma melhor qualificação, ampliação de seu horizonte profissional e destaque no mercado de trabalho, fique ligado, pois estão abertas as inscrições, até o dia 03 de agosto, para os cursos de especialização lato sensu da pós-graduação presencial na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em todos os campi Higienópolis, Campinas e Alphaville.

Pesquisas indicam que quem investe em qualificação alcança melhores salários e oportunidades na maioria das organizações, além de outros benefícios como ampliação de horizontes e networking.

Um estudo da Catho Educação, por exemplo, apontou que tais cursos impactam diretamente no salário de um profissional. A pesquisa que considerou salários de acordo com níveis hierárquicos mostra, dentre outros, que profissionais com cargo de coordenação que possuem pós-graduação ou Mestrado/Doutorado podem aumentar seus salários em até 53,7% e 47,4%, respectivamente.

Então não perca tempo e construa seu futuro hoje! Faça sua matrícula até 22 de junho e garanta até 25% de desconto. Além disso, há condições especiais para mackenzistas.

Serviço
Matrículas abertas para pós-graduação especialização Mackenzie
Data:
 até 03 de agosto
Link: acesse aqui