Universidade

Mackenzie Alphaville inaugura novo curso: Ciências Contábeis

Nova formação está com as inscrições abertas, conta com a qualidade e reconhecimento da formação mackenzista

20.12.202116h24 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Alphaville inaugura novo curso: Ciências Contábeis

campus Alphaville da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) possui um novo curso em sua grade acadêmica: Ciências Contábeis. As inscrições para o vestibular para a primeira turma da formação estão abertas e você pode conferir o edital aqui.

O novo curso conta com a qualidade do ensino do Mackenzie, preocupada em mesclar inovação e tradição no currículo acadêmico. Além disso, a formação conta com reconhecimento do mercado e possui altas taxas de empregabilidade para os egressos. Toda a sua estrutura didático-pedagógica está adaptada às normas internacionais e conta com um corpo docente constituído por doutores e mestres com ampla experiência de mercado.

“O curso de Ciências Contábeis prepara o aluno para múltiplas oportunidades de carreira no mercado, capacitando-o para atuar nas mais diversas organizações em cargos como: analista financeiro, contador, consultor, auditor ou perito contábil, professor e pesquisador”, explica o coordenador acadêmico de Alphaville, professor Anaor Silva.

Além disso, o curso também prepara os estudantes que desejam prosseguir na carreira acadêmica. “Conta, ainda, com a possibilidade de atuar em projetos de pesquisa e de extensão em parceria com os docentes do curso”, afirma o coordenador.

Uma das preocupações das formações mackenzista é ensinar o empreendedorismo, e dessa forma, desenvolver a criatividade e inovação. “Por meio das disciplinas de empreendedorismo, o aluno poderá fazer um plano para ter o seu próprio negócio na área contábil”, adiciona ele.

Por fim, mesmo com a visão no futuro e atenta ao mercado, o curso também se preocupa com a formação integral do ser humano, em todas os seus aspectos, com ensino confessional, de bases cristãs.

“Você terá a oportunidade de estudar numa das melhores universidades não públicas do país, que irá prepará-lo para os importantes desafios que terá pela frente em sua carreira profissional, com uma formação técnica sólida, alicerçada em princípios e valores cristãos”, finaliza Anaor.

Não perca a chance de fazer parte desta história e inscreva-se agora mesmo no vestibular, basta clicar aqui.