Pessoa de costas com beca e chapéu de formatura
Atualidades

Mackenzie abre processo seletivo para Programa de Dupla Titulação

Inscrições se iniciam em 26 de julho e são destinadas a alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil

02.07.202114h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre processo seletivo para Programa de Dupla Titulação


As inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Dupla Titulação estarão abertas do dia 26 de julho até 26 de agosto. O programa oferece a possibilidade de um duplo diploma e tem como objetivo complementar o currículo acadêmico dos alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

O programa dispõe, para os estudantes do curso de Engenharia de Produção, oportunidade nos Estados Unidos (University of Missouri), com duração de um semestre; e em Portugal (Instituto Politécnico do Porto) aos alunos de Engenharia Civil, também com duração de um semestre.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato siga alguns requisitos como estar regularmente matriculado no curso da UPM; apresentar média geral de aproveitamento igual ou superior a 7,0; não possuir punição em seu histórico escolar na UPM; dentre outros.

Para saber mais sobre o programa, processo de inscrição e demais requisitos, é imprescindível a leitura completa do edital referente à vaga de interesse. Vale ressaltar que os estudantes selecionados iniciarão a mobilidade acadêmica no primeiro semestre de 2022.

Serviços
Processo Seletivo do Programa de Dupla Titulação
Inscrições:
de 26 de julho até 26 de agosto
Editais:
Engenharia de Produção - University Of Missouri
Engenharia Civil - Instituto Politécnico do Porto