A imagem apresenta um globo mundial.
Eventos

Mackenzie abre inscrições para Programa de Dupla Titulação com a Universidade de Dayton para alunos de Direito

Curso terá início em 29 de agosto e é possível se inscrever até 15 julho 

10.06.202217h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre inscrições para Programa de Dupla Titulação com a Universidade de Dayton para alunos de Direito

Ei, mackenzista, você sonha em ser bacharel em Direito com certificação por uma grande instituição dos Estados Unidos da América, além da nossa admirada Universidade no Brasil? Então essa é sua grande oportunidade, pois o Programa de Dupla Titulação da Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) possibilita que seus alunos tenham acesso ao Master of Laws (LLM) on-line da University of Dayton, nos EUA. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho. 

Por meio dessa parceria, você obtém - além de uma titulação da UPM, podendo ser de bacharel, especialista, mestre ou doutor - o diploma de LLM na Universidade de Dayton. Você terá uma formação completa em sua área e ainda desenvolverá competências interculturais. Para conferir os requisitos para o processo de inscrição, clique aqui. O curso terá início em 29 de agosto.

Podem participar do programa de Dupla Titulação graduados em Direito pela FDir; alunos da Graduação da FDir, a partir do 7º semestre; alunos de cursos de Pós-Graduação em Direito (Especialização, Mestrado e Doutorado) da UPM; antigos alunos de cursos Pós-Graduação em Direito (Especialização, Mestrado e Doutorado) da UPM. Em casos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: coi.alunos@mackenzie.br e conferir o link para mais informações. 

É recomendado que o processo de inscrição seja feito on-line, com seu formulário salvo em pdf. A inscrição completa e documentação necessária devem ser encaminhadas ao email: mioannides1@udayton.edu, copiando coi.alunos@mackenzie.br

Não perca a chance de alavancar ainda mais sua carreira, inscreva-se! 

Serviços
Programa de dupla titulação com a Universidade de Dayton para alunos do curso de Direito
Data:
até 15 de julho
Informações: clicando aqui