Londres.
Cultura

Ganhadora do High School Experience volta de viagem internacional

Mackenzista conta como foi estudar na Inglaterra por um mês

22.08.201916h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ganhadora do High School Experience volta de viagem internacional

Graças ao High School Experience, programa de estudos direcionado a alunos do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM), organizado pela Liberty University em parceria com o Student Travel Bureau (STB), a mackenzista Ana Clara Nogueira teve a oportunidade de estudar inglês na Inglaterra, no mês de julho deste ano, e voltou recentemente para o Brasil.

De acordo com a estudante, as aulas das quais participou eram diferentes das que estava acostumada no Brasil, com turmas separadas por níveis de inglês e professores focados mais em trabalhos em grupo e em comunicação do que provas teóricas. “Era interessante ter aula com pessoas de outros países, que também conheciam modelos diferentes de ensino”, completa ela.

Ana Clara também destacou a melhor coisa que o High School lhe proporcionou, que foi a “oportunidade de ter aulas de nível internacional e a chance de receber o diploma do programa de intercâmbio”, sem contar a viagem como um todo.

Para os alunos interessados na oportunidade, a vencedora da prova admissional para o intercâmbio na Europa aconselhou ter organização, por precisar estabelecer a própria rotina, e aproveitar as atividades de escrita, que ajudam muito para treinar a língua inglesa.

Confira o recado da mackenzista a seguir: