Universidade

Desconto para Vestibular Mackenzie 2022.1 é prorrogado

Inscrições feitas até o dia 18 de outubro, Dia do Mackenzista, terão valor promocional

09.10.202107h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Desconto para Vestibular Mackenzie 2022.1 é prorrogado

As inscrições para o Vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) para o primeiro semestre de 2022, nos campi Alphaville, Higienópolis e Campinas, estão abertas até o dia 23 de novembro. Porém, temos uma novidade para você fazer a sua inscrição no processo seletivo agora mesmo: o preço promocional da taxa de inscrição, com 50% de desconto, foi prorrogado até o dia 18 de outubro, Dia do Mackenzista! 

É isso mesmo! Se você se inscrever até esta data, o valor da inscrição sairá pela metade! Não dá para deixar passar uma oportunidade dessas, não é mesmo?

Todas as informações para a inscrição estão disponíveis no edital. O processo seletivo para o primeiro semestre de 2022, assim como nas últimas edições, pensando na segurança dos candidatos devido à pandemia, pode ser feito de duas formas: prova on-line ou utilização nota do Enem (anos 2019 e 2020).

Acesse agora mesmo o site e faça sua inscrição! 

Inscrições e editais

O processo é totalmente on-line. Não perca tempo e faça hoje mesmo sua inscrição! Para se inscrever no vestibular, basta acessar o campus desejado:

Higienópolis: edital e inscrições
Alphaville: edital e inscrições
Campinas: edital e inscrições