CCL Mackenzie ganha 3 prêmios no EXPOCOM nacional

15.10.201516h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

CCL Mackenzie ganha 3 prêmios no EXPOCOM nacional

No mês de setembro foi realizada a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (EXPOCOM) em âmbito nacional. Quatro trabalhos de alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie concorreram à grande final, e três deles foram vencedores.

 

Segundo a professora e orientadora Paula Renata Camargo de Jesus, responsável por organizar e inscrever os trabalhos de alunos que participam de prêmios e concursos, esse ano os alunos se dedicaram ao máximo: “Desde a seleção interna de trabalhos na universidade, passando pela participação dos alunos na fase sudeste, até a grande final, na fase nacional do Rio de Janeiro, muita coisa aconteceu! Os alunos se dedicaram bastante, por isso mesmo é um orgulho trazer esses prêmios ao Mackenzie! Uma sensação de alegria e de missão cumprida.”

 

Os vencedores do EXPOCOM Nacional 2015 são Igor Vaineras e grupo, representando o curso de Jornalismo, com trabalho orientado pelo professor Arnaldo Lorençato. Representando o curso de publicidade, os alunos vencedores são Daniel Cunha Ferro e Ciro Faria, com o melhor cartaz, e o trabalhofoi orientado pelos professores Paula Renata Camargo de Jesus e José Mauricio Conrado Moreira da Silva. Também representando o curso de Publicidade, com a melhor campanha digital, os alunos Fernando de França Lopes, Carolina Fabossi , André Gaspar, Laís Yokohama, Daniel Correa.  Trabalho também orientado pela professora Paula Renata Camargo de Jesus.