Esporte

Atleta Jady Malavazzi visita Mackenzie

Presidente do Instituto e Diretoria executiva recebem a atleta

27.08.201819h22 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Atleta Jady Malavazzi visita Mackenzie

Na manhã desta segunda-feira, 27 de agosto, a atleta Jady Malavazzi, patrocinada pelo Mackenzie, visitou o campus Higienópolis e foi recebida por José Inácio Ramos, presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) para um papo alegre e descontraído sobre as experiências da atleta. "É muito bom poder encontrar uma atleta tão dedicada e que tem conseguido grandes conquistas. Jady é uma pessoa de fibra, persistente e que representa muito bem o Brasil e o Mackenzie em todas as competições das quais participa!", comentou Ramos.

A ciclista e seu treinador Guilherme Ramos Lopes participaram de uma conversa que teve como destaque o ótimo desempenho da ciclista em suas últimas competições. Além do presidente do IPM, entre as autoridades presentes na recepção estavam: José Francisco Hintze Júnior, da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN); José Paulo Fernandes Jr., da Diretoria de Finanças e Responsabilidade Social (DIFIR); Solano Portela Neto, da Diretoria Operacional de Educação Básica (DIREB); e o reverendo Jôer Corrêa Batista, gerente de Responsabilidade Social e Filantropia do IPM.

Jady e Guilherme foram parabenizados pelos seus esforços, treinamento e desempenho, pois voltaram recentemente do Canadá, onde a atleta conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo de Paraciclismo. Sua próxima competição já tem data marcada: o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2018, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro deste ano.