Atualidades

Você sabe o que é uma Empresa Junior?

Mackenzie oferece oportunidade prática de aprendizagem para seus alunos

21.11.201910h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Você sabe o que é uma Empresa Junior?

Já imaginou aplicar o que você aprende em sala de aula, trocar experiências com outros alunos do seu curso e ainda entender como funciona a estrutura e o cotidiano de uma empresa? Nas Empresas Juniores da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) você tem essa chance! Comunicação, Engenharia, Design e Consultoria são algumas áreas que os mackenzistas podem atuar.

As agências são sem fins lucrativos e formadas, exclusivamente, pelos alunos, e buscam desenvolver o lado acadêmico e profissional, além da capacitação para o mercado de trabalho. Você, com certeza, pode colocar esta vivência no seu currículo! O campus Higienópolis possui empresas juniores que atuam em diversos segmentos. Confira:

Agência Junior de Comunicação

Criatividade, compromisso, experiência e amizade. A Agência Junior de Comunicação une tudo isso em um único lugar. O projeto abre portas para o mercado de trabalho e amplia o conhecimento e a visão de mercado.

Empresa Junior de Consultoria

Formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Comércio Exterior. A Empresa Junior Mackenzie de Consultoria ajuda em networkings incríveis e na preparação para o mercado de trabalho.

Empresa Junior de Engenharia

A empresa Junior de Engenharia possui profissionais capacitados e comprometidos em desenvolver soluções personalizadas de engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica, de Materiais e de Produção), realizar projetos com alta performance e atender as necessidades dos clientes, proporcionando vivência empresarial.

RH Junior

Projeto que une FGV e Mackenzie, tem foco em desenvolvimento de soluções estratégicas na área de Recursos Humanos a partir de uma perspectiva jovem e do compromisso com a excelência.

Quer aproveitar essa e muitas outras oportunidades durante a graduação? Se inscreva no vestibular Mackenzie e venha fazer parte da nossa história!