V Simpósio Internacional de Excelência em Produção: A Produção Inteligente

13.05.201515h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

V Simpósio Internacional de Excelência em Produção: A Produção Inteligente

Os alunos de Engenharia do Mackenzie têm direito a condições especiais ao se inscreverem no V Simpósio Internacional de Excelência em Produção: A Produção Inteligente, realizado pela VDI-Brasil (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha).

A VDI-Brasil não só se preocupa com os avanços na tecnologia, mas também, em encontrar soluções sobre como produzir mais de forma eficiente, ou seja, com o menor custo possível, garantindo a qualidade e ainda, preservando o meio ambiente. E para ajudar as empresas a encontrarem esse caminho do sucesso, realizará a 5ª edição do Simpósio Internacional de Excelência em Produção com o tema “A Produção Inteligente”.

O evento contará com renomados palestrantes da Alemanha e do Brasil e terá como público-alvo empresários de indústrias nacionais e multinacionais, presidentes, diretores, engenheiros, estudantes e demais interessados no mundo tecnológico.

O simpósio acontecerá no mês de maio em diferentes locais, sendo São Paulo no dia 20, Joinville no dia 21 e Curitiba no dia 25, além de um Almoço Executivo com palestra em parceria com a ABIMAQ no dia 22, em São Paulo.