Universidade

Processos Agile serão tema da nova edição do Mack Face to Face

Evento on-line discutirá mudanças e processos que garantem agilidade às corporações

05.10.202017h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Processos Agile serão tema da nova edição do Mack Face to Face

Na próxima quarta-feira, 07 de outubro, às 16h, será realizada a quinta edição do Mack Face to Face, série de webinars que tem como objetivo apresentar os cursos de Pós-Graduação que integram o portfólio dos campi Campinas e Alphaville da UPM e são organizados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio do Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e da parceira PMhub. O tema do encontro será O Agile Como Cultura e Mentalidade.

Na ocasião, serão discutidos assuntos como a mentalidade e a gestão agile, além da constituição de tribos e os squads para inovação e operação. Os tópicos são relacionados com o novo curso da pós-graduação Aprenda o Agile Mindset e os Ritos da Gestão Agile na Prática, que terá turmas em duas ocasiões: 21 e 22 de outubro; e 06 e 07 de novembro. A formação capacita os alunos para a transformação dos modelos de gestão e dos processos agile.

O evento terá a participação do CEO da PMhub, Pedro Martins, e do vice-presidente de RH do Carrefour Brasil, João Senise. 

O Mack Face to Face é gratuito e requer inscrições prévias. O evento conta com apoio da parceira PMhub, um ecossistema de quatro consultorias e uma business School, referência internacional na transformação das organizações e modelos de gestão agile, maximização da produtividade e performance e RH de alto impacto econômico, que tem escritórios em São Paulo, Lisboa e Dubai.

Serviço
Mack Face to Face - O Agile Como Cultura e Mentalidade
Data:
07 de outubro
Horário: 16h
Links: clique aqui