Banner com fotos dos convidados do Webinar
Eventos

Mackenzie realiza webinar voltado para saúde mental dos colaboradores

Evento é gratuito e acontece no dia 17 de junho 

14.06.202112h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza webinar voltado para saúde mental dos colaboradores

Nos últimos 15 meses, o tema da Saúde Mental ganhou ainda mais relevância nas empresas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde mental é um estado de bem-estar no qual o indivíduo é capaz de usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse rotineiro, ser produtivo e contribuir com a sua comunidade, no entanto, o cenário da pandemia da covid-19 trouxe mudanças que afetaram líderes e liderados.

Buscando apoiar as empresas e seus colaboradores, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), promoverá o webinar Saúde Mental: A importância de cuidar dos colaboradores, na quinta-feira, 17 de junho, às 19h.

O evento contará com a participação dos médicos Aldemir Rizzo, coordenador do Serviço Médico do IPM, e Pérsio de Deus, psiquiatra do Serviço Médico do IPM. Além deles, Fabiano Fonseca, coordenador do Curso de Psicologia da UPM também debaterá o assunto. A moderação da conversa será feita por Andrea Deis, professora da Pós-Graduação da UPM e especialista em Gestão Empresarial e Neurociências. 

O debate abordará temas como depressão, síndrome de burnout, ansiedade, dor do luto e o estresse acometido pela ausência de recursos no home office. Além disso, serão expostas quais foram as ações criadas pelas empresas com o objetivo de mitigar e apoiar seus colaboradores no cenário pandêmico. 

Esta ação é voltada para todos os colaboradores de todo o Mackenzie, incluindo gestores e profissionais de todas as áreas. Alunos e antigos alunos da graduação e pós-graduação também são bem-vindos. 

Inscreva-se agora mesmo no site e participe desta ação! 

Serviços
Webinar - Saúde Mental: A importância de cuidar dos colaboradores
Data:
17 de junho
Horário: às 19h
Inscrições: no site