A imagem apresenta um avião em cima de uma mapa-múndi.
Eventos

Mackenzie abre inscrições para International Ambassador Program 2022/2

Oportunidade é voltada para nove cursos de graduação da Universidade 

16.06.202214h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre inscrições para International Ambassador Program 2022/2

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) divulgou o edital do Processo Seletivo para o ingresso no International Ambassador Program 2022/2, oportunidade voltada para alunos dos cursos de graduação em Administração; Comércio Exterior; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Elétrica; Sistemas de Informação; e Psicologia da UPM. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho e todas as informações estão disponíveis no edital. 

O programa tem como objetivo proporcionar experiências internacionais de integração entre os alunos da UPM e estudantes estrangeiros no Brasil, por meio de acolhimento, representação e estímulo ao protagonismo estudantil. Assim, facilitando a integração dos discentes estrangeiros e fortalecendo as redes de relacionamentos entre eles. 

Os alunos interessados em se tornar um embaixador e, por um semestre, auxiliar ativamente na recepção de estudantes internacionais que estejam realizando suas atividades acadêmicas na UPM, deverão se inscrever neste link e também informar seus dados pessoais, fazendo upload dos documentos solicitados. Para ficar por dentro de todos os requisitos do processo seletivo, acesse o edital. 

Não perca a chance de viver essa experiência! 

Serviço
Processo Seletivo - International Ambassador Program 2022/2
Data:
até 10 de julho 
Inscrições: no link 
Edital: acesse aqui