Banner para vagas remanescentes do 2º semestre de 2022 dos cursos de Mestrado e Doutorado da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Atualidades

Inscrições abertas para vagas remanescentes de mestrado e doutorado na Universidade Mackenzie

São mais de 10 cursos disponíveis 

22.06.202209h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para vagas remanescentes de mestrado e doutorado na Universidade Mackenzie

O Processo Seletivo para vagas remanescentes do 2º semestre de 2022 dos cursos de Mestrado e Doutorado da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas até o dia 20 de julho de 2022. Para mais informações acesse aqui.

O Processo Seletivo para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UPM tem como objetivo capacitar os alunos para atuarem nas áreas específicas dos Programas, além de estimular e desenvolver atividades de pesquisa avançada de caráter didático, científico e profissional.

O curso de Mestrado Acadêmico tem como objetivo aperfeiçoar a competência científica do discente, oferecendo contribuição à proficiência acadêmica de pesquisa. Já o Mestrado Profissional, o foco é aperfeiçoar a competência científica dos discentes mediante o estudo de técnicas, processos ou temáticas que atendam a alguma demanda do mercado de trabalho, agregando no setor produtivo, competitividade e produtividade.

Além disso, o curso de Doutorado Acadêmico possui a formação científica de excelência, com o desenvolvimento de habilidades e competências de pesquisadores de alto padrão que oferecem resultados inéditos de pesquisa de elevado impacto científico, social e econômico nas diferentes áreas do conhecimento. Já o Doutorado Profissional visa a capacitação a fim de atender demandas sociais, econômicas, organizacionais ou profissionais dos diversos setores da economia.

Sobre os cursos
Vagas remanescentes:

Mestrado/ Doutorado Acadêmico: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Letras.

Mestrado Acadêmico: Educação, Arte e História da Cultura.

Mestrado Profissional: Administração do Desenvolvimento de Negócios; Computação Aplicada; Controladoria e Finanças Empresariais; Economia e Mercados.

Doutorado Profissional: Controladoria e Finanças Empresariais.

Simultaneamente processo seletivo aberto:

Mestrado/ Doutorado Acadêmico: Distúrbios do Desenvolvimento; Engenharia de Materiais e Nanotecnologia; Engenharia Elétrica e Computação.

Serviço
Processo Seletivo de vagas remanescentes de Mestrado e Doutorado 2022.2º

Data: até dia 20 de julho
Link: acesse aqui