FCI realiza Semana da Tecnologia e Inovação

Mais de 45 atividades acontecerão entre os dias 03 e 07 de outubro

19.09.202214h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FCI realiza Semana da Tecnologia e Inovação

A Semana da Tecnologia & Inovação da Faculdade de Computação e Informática (FCI), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), acontece entre os dias 03 e 07 de outubro para alunos da Graduação e Pós-Graduação (presencial e EaD), Lato Sensu e Stricto Sensu, com mais de 45 atividades e 20 empresas na programação. 

Um dos destaques da Semana é o Hackathon, que nessa edição contará com cinco empresas: Google Cloud; Klever; Nic.Br; Elytron Security; e Teros. Os alunos interessados em participar dos desafios, precisam se inscreve aqui

Outro destaque é o Torneio de Games FCI, competição com dois jogos de videogame entre os alunos. A final será transmitida ao vivo, com a participação de um narrador profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro e para mais informações, acesse aqui.  

O período de inscrição das demais atividades vai até o dia 28 de setembro e todas valem horas complementares. A programação ainda conta com palestras, oficinas, keynotes e a Mostra de Arte Generativa. 

Serviço 
Semana da Tecnologia & Inovação 
Data:
entre 03 e 07 de outubro 
Local: campus Higienópolis 
Inscrição Hackathon:clique aqui 
Inscrição alunos presencial:clique aqui 
Inscrição alunos EaD:clique aqui 
Programação alunos presencial:clique aqui 
Programação alunos EaD:clique aqui 
Mais informações:clique aqui