Atualidades

UATU está com inscrições abertas para vagas remanescentes

Matrículas para o segundo semestre de 2026 podem ser feitas até dia 15 de agosto

27.07.202609h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

UATU está com inscrições abertas para vagas remanescentes

A Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com matrículas abertas para vagas remanescentes no segundo semestre de 2026, as inscrições podem ser realizadas de forma on-line ou presencial no Edifício João Calvino - Mezanino, campus Higienópolis, até o dia 15 de agosto.

O programa de extensão com mais de 25 anos, oferece diversos cursos voltados ao público adulto em diferentes modalidades de conhecimento, como: Escrita criativa; História da animação brasileira; Musicalização para todos: ritmo e melodia; Arte e arquitetura em São Paulo: um convite para conhecer a capital paulista; História da filosofia; Comunicação em espanhol; Inglês por meio da arte; e Italiano conversação. 

A UATU oferece experiências educacionais voltadas à atualização e capacitação de descoberta de novas competências, com o principal objetivo de criar um espaço para a sociabilidade junto ao crescimento pessoal. As aulas terão início dia 03 de agosto, não perca a sua chance de aprimorar o seu futuro. Realize a sua inscrição! Clique aqui.

Serviço

Matrícula para vagas remanescente Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU)

Data para as inscrições: até o dia 15 de agosto

Inscrições on-line: Clique aqui

Inscrições presenciais: Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis,  Edifício João Calvino

Horário: 09h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00