Universidade

Turmas de abril da pós-graduação estão com matrículas abertas

Cursos estão com descontos nas matrículas

03.03.202218h11 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Turmas de abril da pós-graduação estão com matrículas abertas

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão com matrículas abertas para as turmas de abril de 2022. Para quem realizar a matrícula em qualquer curso, contará com descontos de até 25%. Essa é a hora de você fazer uma especialização! As matrículas vão até o dia 10 de abril. 

“Realizar uma pós-graduação possibilita a atualização e o aprimoramento do aluno em uma área de conhecimento, aspectos fundamentais para o desenvolvimento profissional e que são demandados pelo mercado”, explica a coordenadora da pós-graduação da UPM, professora Raquel Hadler. 

Os descontos são válidos para os cursos regulares da pós-graduação e também para a Educação Executiva, voltada especificamente para formação de líderes do mercado de trabalho. O desconto não é cumulativo e não é válido para os cursos EaD, Gestão Sustentável de Energia e Projeto de Estruturas de Concreto para Edifícios.

“A formação na UPM garante um ensino de alta qualidade, alinhado com as melhores práticas do mercado a partir de aulas com professores mestres, doutores e profissionais que são referência em suas respectivas áreas de atuação”, aponta a coordenadora da pós. 

Não perca a chance de ampliar seus horizontes e contar com um curso de peso em seu currículo. Faça agora mesmo sua inscrição. As matrículas podem ser feitas aqui para os cursos nos campi  Higienópolis , Alphaville e Campinas

Serviço
Inscrições para turmas de fevereiro da pós-graduação Lato Sensu
Data:
 até 10 de abril
Links de inscrições: HigienópolisAlphaville e Campinas