Universidade

Semana do Recrutamento é oportunidade para mackenzistas

Estudantes podem visitar estandes de empresas e conhecer propostas de estágio

13.09.202219h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Semana do Recrutamento é oportunidade para mackenzistas

Começou na última segunda-feira, 12 de setembro, a 35ª Semana de Recrutamento, evento organizado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com Empresa Junior Mackenzie Consultoria (EJMC). O evento vai até o dia 14 de setembro, das 8h às 22h. 

Na quadra 29 do campus Higienópolis, diversos estudantes circulavam entre os estandes das empresas que estiveram na UPM para divulgar áreas e vagas de estágio. A Semana de Recrutamento é uma oportunidade para os universitários se conectarem a grandes empresas e conhecerem seus processos seletivos. Companhias como Bradesco, Henkel, Americanas, Nestlé, Bauducco e diversas outras estão no evento para apresentar as diversas possibilidades para os estudantes. 

Para conferir mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Confira os relatos de quem visitou a 35ª Semana de Recrutamento:

É bem interessante, pois mostra todas as oportunidades de empresas que a gente nem sabia que tinham vagas. Também vemos até vagas para outras áreas, outros cursos, então dá para se realocar dentro da empresa.
Giovanna Linardi, Direito

Todos os estandes têm bastante informações sobre as empresas, coisas que a gente podia ter perdido, por não saber onde procurar, eles explicam tudo direitinho.
João Pedro Durante, Economia

São várias oportunidades de estágio, eles explicam como funcionam as candidaturas, os processos. Aqui estamos expostos a empresas que muitas vezes nem sabíamos como atuavam. É muito bom para nossas carreiras.
João Carlos Gomes Pereira, Administração