Na foto aparece resa redonda com várias cadeiras em volta. A foto foi tirada de cima e a luz do sol faz com que as cadeiras tenham uma sombra
Gastronomia

Restaurantes dentro do campus do Mackenzie

Conheça também os diretórios acadêmicos que disponibilizam micro-ondas e copa

23.01.201918h58 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Restaurantes dentro do campus do Mackenzie

Ei, calouro, você já deve conhecer um pouco do nosso campus aqui em Higienópolis, mas como sabemos que o local é grande, resolvemos te ajudar a encontrar os diversos espaços gastronômicos que temos por aqui. Assim, criamos um guia com restaurantes, lanchonetes, cafés, lugares para esquentar sua comida (marmita) e também espaços disponíveis para sentar e  comer seu rango dentro da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

Você quer esquentar marmita?

Você acabou de chegar na Universidade, mas logo logo começam os inúmeros trabalhos em grupo, provas e o estágio, então aqui vai ser sua segunda casa. Com o intuito de facilitar sua vida, os diretórios acadêmicos (também conhecidos como centros acadêmicos) do Mackenzie disponibilizam espaços para comer, microondas para os alunos esquentarem suas marmitas e até áreas de descanso e descontração.

Atualmente, são sete diretórios que atendem os diversos alunos da Universidade, além do DCE (Diretório Central dos Estudantes do Mackenzie), temos outros seis que são: DATEM (Diretório Acadêmico de Tecnologia Mackenzie); DAEG (Diretório Acadêmico Eugênio Gudin), que atende os cursos de Economia, Administração, Comércio Exterior e Ciências Contábeis; DACAM (Diretório Acadêmico de Comunicação e Letras Mackenzie); DAFAM (Diretório Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Mackenzie); CAJMJR (Centro Acadêmico João Mendes Jr), que atende os cursos da Faculdade de Direito do Mackenzie; e CAHL (Centro Acadêmico Horácio Lane), que atende aos cursos da Escola de Engenharia da UPM.

Abaixo, confira a localização de cada diretório e o que você encontra em seus espaços:

Restaurantes, bares cafés e lanchonetes

Para quem precisa e gosta de comer fora de casa, o Mackenzie oferece opções diversas para todo tipo de gosto, seja um café ou até um lanche rápido. Na lista abaixo, veja os locais e opções de estabelecimentos espalhados pelo campus:

Bosque: Blenz Café
Prédio 07: Starbucks
Prédio 19: All Natural, Candy Place, Grazy Mille, Bob’s, Godere (loja 4), Benjamin Abrãao, Mack Breack, Casa do Pão de Queijo
Prédio 25: Borges
Próximo ao Prédio 30: Foodtruck do Benjamin Abrahão
Prédio 38: Seu Zé
Próximo ao prédio 38: Mr. Cheney
Prédio 39: Mack Mary
Próximo ao prédio 45: Ruzzi
Prédio 45:  Rei do Mate, Mille Bistrot, Borges
Prédio na Piauí 143: Mackiato - RDO Lanches

Confira aqui o mapa do Mackenzie Higienópolis.