Atualidades

Relações Institucionais e Governamentais em foco no Mack BSB Lives

Evento discutirá a profissionalização e o universo corporativo do setor

15.09.202016h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Relações Institucionais e Governamentais em foco no Mack BSB Lives

O Mack BSB Lives, programa semanal organizado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB), terá uma programação especial para tratar sobre Relações Institucionais e Governamentais (RIG). O encontro será na quarta-feira, 16 de setembro, às 19h, transmitido pelo canal oficial do Mackenzie Brasília no Youtube, e terá como tema RIG e sua Entrada no Mercado de Trabalho.

A ênfase do evento será na profissionalização e o universo corporativo do setor. Alguns dos tópicos serão semelhantes ao curso de Pós-Graduação oferecido pela FPMB, que prepara profissionais para trabalhar no diálogo entre a iniciativa privada, o Poder Público e a sociedade.

Para a conversa, o evento contará com a presença de associados da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG): o participante do Comitê Jovem RIG e do Podcast ABRIG, Breno Guimarães; a coordenadora do comitê ABRIG Mulher, Francine Moor; e o Presidente-Executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), Lucien Belmonte. O coordenador do curso de Pós-Graduação em Relações Institucionais do Mackenzie Brasília, Márcio Coimbra, Mestre em Ação Política pela Universidad Rey Juan Carlos, ex-diretor da Apex-Brasil e Diretor-Executivo do Interlegis no Senado Federal, conduzirá a conversa.

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives 18 - RIG e sua entrada no Mercado de Trabalho
Data
: 16 de setembro
Horário: 19 horas
Link: Youtube