Economia

Previdência: Qual seria a verdadeira reforma?

Centro Mackenzie de Liberdade Econômica debateu sobre o sistema previdenciário

26.02.201817h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Previdência: Qual seria a verdadeira reforma?

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica realizou o evento "Previdência – Qual seria a verdadeira reforma?", às 11h, no Auditório Wilson de Souza, campus Higienópolis.

Entre os convidados estiveram presentes o presidente do Instituto Liberal de São Paulo e co-organizador do encontro, Marcelo Faria, e os especialistas Floriano Martins de Sá Neto, presidente da Associação Nacional Dos Auditores Fiscais Da Receita Federal; Paulo Tafner, pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas; e Pedro Fernando de Almeida Nery Ferreira, consultor legislativo do Senado Federal.

As autoridades debateram sobre pontos que devem ser alterados na reforma previdenciária e suas fragilidades no atual governo, bem como o atual cenário econômico. Abordaram também questões sobre o funcionamento atual do INSS, os novos modelos, a questão demográfica e a solvência atual do sistema previdenciário, além de críticas e sugestões ao futuro projeto de reforma previdenciária.

Para mais eventos como o de hoje, fique atento à página do Facebook do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica.