Eventos

Pesquisa e internacionalização são temas em Simpósio da FAU Mackenzie

Evento on-line é gratuito e acontece a partir do dia 19 de outubro

16.10.202010h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Pesquisa e internacionalização são temas em Simpósio da FAU Mackenzie

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, na próxima semana, o Simpósio Internacional Pós FAU-Mackenzie: Trajetória, Pesquisa e Internacionalização.

O evento, gratuito e on-line, acontece de 19 a 23 de outubro e tem como propósito comemorar os 30 anos de criação do curso de Mestrado em Arquitetura e Urbanismo e 20 anos de aprovação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 

A sessão de abertura acontece no dia 19 e será transmitida pelo canal do YouTube do PPGAU, a partir das 19h. Já os encontros dos dias 20 a 23 serão transmitidos pela plataforma Zoom, sempre em duas sessões diárias: das 14 às 17h, e das 19h às 22h, com tradução simultânea. Para participar e receber o link de acesso, é necessário fazer sua inscrição.

O evento emitirá certificado, mas será entregue somente aos participantes que comparecerem a um mínimo de cinco sessões.

Atividades complementares

Para discentes do Mestrado ou Doutorado, os créditos em Atividade Programada Obrigatória (APO) estão condicionados à participação em cinco sessões do evento e à entrega de relatório. Já para os alunos da graduação da FAU-Mackenzie, serão computadas 10 horas de Atividades Complementares, na modalidade Pesquisa, mediante a participação em pelo menos quatro sessões do evento e a apresentação de relatórios e print das respectivas telas. 

Serviço
Simpósio Internacional Pós FAU-Mackenzie: Trajetória, Pesquisa e Internacionalização

Abertura
Data: 19 de outubro
Horário: 19h
Transmissão: canal da PPGAU 

Sessões 

Data: 20, 21, 22 e 23 de outubro
Horário: das 14h às 17h e das 19h às 22h
Inscrições: clique aqui