Ética e Cidadania

Orientação jurídica gratuita à população

Alunos do Mackenzie Campinas realizam ação em Jundiaí (SP)

28.09.201811h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Orientação jurídica gratuita à população

A Escola Estadual Armando Dias de Jundiaí (interior de São Paulo) recebe, amanhã, 29 de setembro, o projeto “Clínica da Cidadania”, em parceria com Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas. O evento, a partir das 9h, visa prestar orientação jurídica gratuita à população, de forma a ampliar a integração entre a Universidade e a comunidade.

O projeto é parte de uma atividade de extensão universitária para que os estudantes de Direito possam, de forma mais rápida e prática, conhecer os casos do cotidiano profissional, além de colaborarem para que a população se informe melhor sobre seus direitos. A atuação dos futuros bacharéis terá a supervisão dos professores Vinícius Pacheco Fluminhan, Marco Antonio dos Anjos e Alvaro Cavaggioni da UPM.

A orientação aos interessados se dará em questões que envolvam Direito do Consumidor, de Família, Previdenciário ou Trabalhista, identificadas como as áreas que geram mais dúvidas. Não há necessidade de prévia inscrição. O atendimento será até as 17h, e as senhas serão distribuídas até as 15h.

Serviço

Orientações Jurídicas para população

Local: Escola Estadual Armando Dias – Av. Pacaembu, 2.240, Jardim Paulista – Jundiaí. 

Horário: das 9h às 17h – senhas distribuídas até às 15h

Entrada: gratuita.