Equipe Apple Developer Academy | Mackenzie reunida no evento
Mundo

Mackenzistas nos EUA

Alunos da Apple Developer Academy marcam presença em congresso

08.06.201818h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzistas nos EUA

Se liga que os alunos da Apple Developer Academy | Mackenzie voaram até os Estados Unidos essa semana para participar do evento WWDC18 da Apple. Seis desenvolvedores de aplicativos ganharam bolsas para participar do evento na Califórnia, Estados Unidos. Foram os mackenzistas Ane Caroline, Brendoon Ryos, João Gabriel Padilha, Giovanni Luigi, André Faruolo, Erick Borges e Aleph Retamal, que foram ao evento em conjunto com os professores Pedro Cacique Antônio Luiz Basile e Joaquim Pessoa Filho.

O objetivo do WWDC18, que acontece entre os dias 04 e 08 de junho na McEnery Convention Center, em São José, na Califórnia, é transformar ideias em realidade. Lá, serão apresentadas mais de 100 sessões técnicas focadas em design, apresentadas por engenheiros da Apple com o fim de ajudar os participantes a criarem seus aplicativos com as tecnologias mais recentes. Além disso, também terá palestras com profissionais da indústria e a oportunidade de fazer consultas com orientação de especialistas em aplicativos.

 

Sobre o projeto

No Apple Developer Academy | Mackenzie, todos participantes são mackenzistas. No projeto, além do aluno ter a oportunidade de ser um programador, ele também desenvolve o lado do empreendedorismo: aprende a pensar na publicidade, a entender o público-alvo e a vender a ideia do seu aplicativo.

Ah, e o mais legal, o projeto é aberto para todos os cursos, desde que falte no mínimo dois anos para terminar a graduação, pois esse é o tempo de duração do programa.