Economia

Mackenzie recebe encontro sobre Inteligência Artificial

Evento ocorre em 23 de agosto no campus Higienópolis

14.08.201813h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie recebe encontro sobre Inteligência Artificial

Em 23 de agosto, das 9h30 às 11h30, ocorrerá o Encontro da Brasscom com Analistas Frost & Sullivan com o tema: Como iniciar uma jornada em Inteligência Artificial? O evento – organizado em parceria com a Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – será no campus Higienópolis do Mackenzie, em São Paulo, no prédio 31, sala 304.

O encontro trará Renato Pasquini, diretor de Consultoria e Pesquisa em Transformação Digital da América Latina, e diretor Administrativo do Brasil; e Mark Koh, diretor de Pesquisa em Transformação Digital, IoT e Tecnologia Cognitiva, da Ásia/Global, ambos da Frost & Sullivan, que debaterão as novas tecnologias e sua aplicabilidade para ambientes acadêmicos e empresariais. O evento é voltado a professores e alunos do Mackenzie, e também receberá associados da Brasscom. Não é necessária inscrição, mas recomenda-se chegar com meia hora de antecedência.

Para Vivaldo José Breternitz, coordenador da FCI da UPM, “a Inteligência Artificial é um tema que vem ganhando extraordinária importância nos meios empresariais e acadêmicos, sendo o conhecimento do tema fundamental para professores e profissionais, especialmente das áreas de tecnologia da informação, administração e engenharia”.

Serviço

Encontro da Brasscom com Analistas Frost & Sullivan

Tema: Como iniciar uma jornada em Inteligência Artificial?

Quando: 23 de agosto

Horário: das 09h30 ás 11h30

Local:  Campus Higienópolis do Mackenzie, em São Paulo – prédio 31, sala 304.