Executivos em reunião
Eventos

Mackenzie realiza webinar sobre Governança Corporativa na Era Digital

Evento é voltado para antigos mackenzistas executivos

05.11.202112h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza webinar sobre Governança Corporativa na Era Digital

O webinar Governança Corporativa na Era Digital será realizado, no dia 10 de novembro, às 09h, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) em parceria com a World Trade Center (WTC), um evento voltado para antigos mackenzistas. A professora da Faculdade de Direito (FDir) responsável por disciplinas e cursos de Educação Executiva na área de LGPD, Juliana Abrúsio, será a palestrante.

“A natureza dessa parceria nasceu com o propósito de aproximarmos os cursos de pós-graduação da Universidade, principalmente os cursos de educação executiva, junto ao mundo corporativo. Então, a partir disso, nesse primeiro evento, nós entramos num consenso pela base de grandes executivos, eles conseguem filtrar os mackenzistas formados na graduação e que hoje estão em posições de destaque dentro das suas empresas”, explica o analista de Educação Continuada, Rinaldo Allara.

O evento ainda contará com mais três salas de Direito, Gestão e Tecnologia:Desafios da LGPD para a Governança Corporativa Digital, com o coordenador de Educação Continuada da FDir, Daniel Tavela Luís, e o professor e representante da Educação Continuada do Curso de e-MBA em Governança Corporativa e Compliance, Giovanni Saavedra; Por uma governança corporativa legitimada com o coordenador de Educação Continuada do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas, Carlos Eduardo Gomes, e André Antunes Soares de Camargo, que atua como professor convidado em disciplinas da área de Direito Empresarial; Desenvolvendo cultura para transformação digital, ministrado pelo coordenador de Educação Continuada da Faculdade de Computação e Informática, Dirceu Matheus Júnior, e o professor Guilherme Lopes que atua em cursos de Big Data e temas relacionado a Arquitetura de Dados.

Rinaldo Allara afirma que a expectativa do evento é criar um relacionamento com os antigos alunos e também entender quais são as dores atuais do mercado, além da forma como os cursos de pós-graduação, de atualização e aperfeiçoamento da Educação Executiva Mackenzie podem contribuir. “Por meio de nossos professores, que possuem experiência de mercado atrelado ao desenvolvimento acadêmico, podemos apresentar aos executivos mackenzistas o nosso portfólio e trazê-los para próximo da nossa comunidade, para que eles também se sintam em casa como sempre estiveram durante o tempo da sua graduação”, finaliza.

Serviços:
Webinar Governança Corporativa na Era Digital

Data: 10 de novembro
Horário: das 09h às 10h30