Mackenzie promove seminário on-line sobre inteligência artificial e UX Design

Evento será aberto ao público interno e externo

16.04.202416h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove seminário on-line sobre inteligência artificial e UX Design

No dia 29 de abril, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Faculdade de Computação e Informática (FCI) e o Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA), realizará o IV Seminário HCI & DataScience, com o tema IAGen e UX Design: interações do futuro!. O evento será on-line, via Teams, e ocorrerá das 19:00 às 21:30.

Em sua quarta edição, o IV Seminário HCI & Data Science contará com duas palestras: A utilização de ferramentas IAGen na investigação, ministrada pelo professor Fernando Moreira, da Universidade Portucalense, de Portugal; e UX design em startups de software: aprendizados em pesquisa aplicada à indústria. ministrada pela professora Luciana Zaina, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

As palestras são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e outros interessados no tema.

O link para o seminário será encaminhado no dia do evento, via e-mail cadastrado no formulário de inscrições, que poderão ser realizadas até às 12h do dia 29 de abril, no link.

Para maiores informações, clique aqui.

Serviço
IV Seminário HCI & DataScience: IAGen e UX Design: interações do futuro!
Data:
 29 de abril
Inscrições: link
Informações: link