Mackenzie promove debate sobre nova Lei de Licitações

Evento contará com oito painéis sobre integridade e o combate à corrupção em nível mundial 

10.04.202318h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie promove debate sobre nova Lei de Licitações

Nos dias 13 e 14 de abril, o Centro de Estudos Avançados em Políticas Públicas e de Integridade (Mack Integridade), do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), apresentará a mesa de debates dos resultados do Projeto de Pesquisa: Nova Lei de Licitações e os Indicadores de Integridade. Trata-se de projeto desenvolvido para a discussão de aspectos de integridade disciplinados na Nova Lei de Licitações. Os resultados do projeto propõem pilares para a interpretação do novo perfil das licitações.  O evento ocorrerá no auditório MackGraphe, às 09h, e será transmitido pelo canal da TV Mackenzie no YouTube.  

Ao longo do projeto, liderado pelo coordenador acadêmico, Prof. Fabiano Petean, foram desenvolvidas outras três mesas de debates: Curitiba/PR, Patrocínio/MG e Florianópolis/SC no ano de 2022, ocasião em que Autoridades Públicas e Privadas do País e de outras Regiões atribuíram o caráter de nacionalidade do projeto. 

Para o evento de abril, no auditório do MackGraphe, o Mack Integridade promoverá 08 (oito) painéis compostos por gestores privados e públicos, incluindo representantes da Controladoria-Geral do Estado e da União, CREA-SP, e Professores e Juristas Nacionais e Internacionais, que atuam na área de integridade e de combate à corrupção em nível Mundial. O evento será transmitido pelo canal da TV Mackenzie no YouTube.

Serviço
Mesa Nova Lei de Licitações e os Indicadores de Integridade
Data
: 13 e 14 de abril 
Horário: a partir das 09h 
Transmissão:TV Mackenzie